09/06/2013
Sobre os símbolos que trago no corpo

Sobre os pés trago flores habitadas por joaninhas, folhas, raízes, borboletas que me mostram que a terra me ancora e me dá firmeza para caminhar.

Partindo dessa terra descobri ao longo da caminhada que a borboleta precisa romper com a crisálida da história que a enreda. Os fios que tecem essa crisálida são os eixos da libertação que convocam para a integração do corpo, da mente e do coração.

UK AAA replica horloges best replica watches at affordable prices are all available!
Here, you can buy UK cheap cartier replica uk watches with high quality.

Singrar por esse caminho de exercitar a integração é caminhar por curvas, ladeiras, encruzilhadas e horizontes capazes de me fazer chegar ao sagrado que habita em mim, a flor de lótus que desabrocha.

O perfume da flor de lótus é o que encanta o pássaro, que me liga à terra e me leva ao céu, à liberdade de viver com leveza.

Ser leve é o grande desafio, buscando-a no interior do pássaro, lugar de onde toda e qualquer liberdade deve começar para poder expandir.

With Swiss reliable movements, high quality UK replica watches uk are worth having!
You can order cheap and high quality UK cheap replica watches here.

Polinizar a flor de lótus sagrada do coração pelo pássaro da liberdade é encontrar e cultivar a conexão com o todo, entendendo que o que reflete na terra é o céu que habita no interior do pássaro.


« voltar

Infantile Hospitalisation and Chronic Disease
This chapter attempts to characterise the process of chronic disease and infant hospitalisation, the relationship between healthcare professionals, children and their families, in addition to considering the implications which chronic disease has throughout the life of the child and their family. The chapter also considers the changes in the field of pediatrics, its gaps and shortcomings and its position in the biomedical field, defining technical and scientific principles.